Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Obama, 'O Cara', os jagunços e seus vassalos


Surgiu a notícia que o ex-presidente estadunidense, Barack Obama, manifestou desejo de visitar Lula no cárcere da Guantânamo curitibana.

Diante da barração da visita de um religioso, de 79 anos; e um prêmio Nobel de 87 anos, o blogueiro Eduardo Guimarães suscitou a dúvida se os verdugos togados daquela vergonha judicial permitiriam a visita presidencial.

A meu ver, há grandes possibilidades da barração de Obama, tudo dependendo do que os patrões daquela trupe de janízaros de toga, burocratas do FBI, determinarem.

Obama possui três defeitos quase incontornáveis na hora da avaliação pra concessão da permissão: reatou relações com Cuba, disse que Lula 'era o cara', além de ser negro, talvez, este, o maior pecado diante daqueles estadunidenses brancões e parças da Klu Klux klan, características seguramente assimiladas por seus vassalos lá da terra das araucárias.

Por isso, se quiser mesmo avistar-se com Lula, Obama terá que pedir um visto a ONU, Trump negaria veementemente, e ainda depender do humor da pit bull togada Carolina Sebbos. Credo!

Um comentário:

GUSTAVO HORTA disse...

#LULALIVRE

COMPARTILHEM POR MIM, SE PUDEREM OU CONCORDAREM.

NÃO. NÃO ESTAMOS ENCURRALADOS. TEMOS AINDA DUAS OPÇÕES
> https://gustavohorta.wordpress.com/2018/04/20/nao-nao-estamos-encurralados-temos-ainda-duas-opcoes/

... ... Está mesmo evidente que o golpe envolve a cumplicidade de todos, como dito por um dos golpistas, COM O SUPREMO, COM TUDO.

Está claro também que existe um apoio internacional na clara forma de uma conspiração contra os povos da América do Sul que ousaram ter alguma esperança de felicidade por uma sociedade equânime.

Esta conspiração, em tudo congruente com a antiga operação Condor da década de 60, alcançou muitos de nossos países latinos, sempre fundamentada nos golpistas legislativo-jurídico-midiático, quase sempre envolvendo fortemente o executivo e sempre cooptando as instituições e seus agentes que anteriormente dariam suporte à democracia. ... ...