No país do farisaísmo, gangues midiáticas dão voz a pais bastardos da mais extraordinária obra civil da história deste país, que acabou com a indústria da seca que fez durante séculos parte da estratégia de dominação por políticos inescrupulosos do povo do sertão a fim de perpetuar currais eleitorais.
Bandidos investidos em mandatos, valendo-se de reporcagens criminosas estampadas nos covis dos comparsas midiáticos a fim de denunciar a referida obra, como algo que seria apenas 'enganação'.
De patifes que assumem, de forma abastardada, a paternidade da obra apesar de nunca terem movido uma palha pela sua conclusão. Omitindo-se na época em que ecologista s denunciavam sua realização como danosa ao rio.
Eis aí o caldo da patifaria golpista que saúda a transposição do rio São Francisco como obra deles, golpistas, ignorando o papel principal de Lula e Dilma, verdadeiramente os únicos governantes desde D. Pedro a concluir essa obra monumental, daí serem amados pelo povo nordestino.
Esse amor é maior até que a própria obra e torna titica de galinha fotos, filmagens, poses e a demagogia dos sacripantas que passam por pais daquilo que não ajudaram a gerar. FACÍNORAS!

Nenhum comentário:
Postar um comentário