Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 23 de março de 2018

Moleque de recados


“Um juíz de 1ª instância ao invés de cuidar de sua vara, fica mandando recado para ministro. Eu só posso atribuir isto, aos tempos estranhos que estamos vivendo”. Disse o ministro do STF Marco Aurélio Mello, em entrevista a uma rádio, sobre o comportamento impertinente do juiz Sérgio Moro.

Se tivesse seguido a trilha psicanalítica de seu colega Luís Roberto Barroso, Mello poderia declarar, V. Exa. só produz o mal, só produz truculência, está sempre atrás de algo que não é o direito, com doses de psicopatia.

Trocando em miúdos, tem a boca torta pelo uso do cachimbo da subserviência que o FBI enfiou em sua boca, daí viver do leva e traz de recados, conforme ordena seu patrão ianque.

Tudo a ver com os "estranhos tempos que estamos vivendo", citados pelo ministro a respeito da subversão da hierarquia judiciária que o acordo de cooperação entre FBI e Farsa Jato produziram.

Ratifique-se, por essa perspectiva, a importância da decisão tomada ontem pelo STF no caso Lula, devolvendo ao STF a prerrogativa de Corte Suprema da justiça brasileira, cessando a usurpação de suas prerrogativas por instâncias inferiores.

Moleques de recado, juízes travestidos de verdugos, vilipêndios à Carta Magna, tudo que fez o ambiente do golpismo usurpador da democracia podem agora ser reparados a partir daquilo que foi decidido ontem, fazendo-nos respirar novamente ares republicanos.




Nenhum comentário: