Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Parece mentira!

11 comentários:

Anônimo disse...

E o edmilson que passou seis anos recebendo do Estado sem trabalhar. Aja doutoradozinho comprido...

Anônimo disse...

Bela comparação. Zenaldo é uma fraude igual a seu parceiro disfarçado Dudu. Pobre Belém, periga virar filial do PSDB sob a égide do Simão Preguiça.

Na Ilharga disse...

Nesses seis anos, Edmilson fez mestrado e doutorado. É patético e reacionário achar que estudar, qualificar-se e graduar-se é custo. Quem pensa assim cerra fileiras com a direita viralata que odeia a escola pública de qualidade, pois ensina a decifrar a farsa do discurso reacionário

Anônimo disse...

Caro blogger assista ao menos ao horário eleitoral, foi o próprio programa de Edmilson disse que ele fez seu mestrado antes de ser prefeito . Seis anos para fazer um doutorado é um privilégio que nenhum servidor público possui, o afastamento legal é de no máximo quatro anos. Defesas cegas como esta é que emulam os demagogos e criam o caldo de cultura onde vicejam lideranças populistas,como é o caso de Edmilson.

Anônimo disse...

Eu e minha família, votamos no Zenaldo no primeiro turno, mas não vamos repetir o erro, depois de saber que o cara é filhote da ditadura,apoiou a privatização da CELPA e fez parte da UNIÃO que elegeu Duciomar Costa.

Na Ilharga disse...

Por acaso assisti justamente a esse programa a que você se refere e é verdade que lá é dito que o mestrado é anterior ao tempo em que foi prefeito. No entanto, não é afirmado que ele passou seis anos fazendo o doutorado. Essa é uma conclusão de sua inteira responsabilidade, despida de qualquer verossimilhança.
Ele deixou o cargo de prefeito em janeiro de 2005, iniciou o mestrado lá por meados de 2006, não concorre em 2008 alegando que estava concluindo sua tese e o curso e em 2009 está de volta à política da terra e já doutor.
Não sei aonde você quer chegar, só sei que esse amesquinhamento de algo que é positivo, um doutor a mais entre nossos docentes, não leva a coisa nenhuma e não é disso que se está tratando aqui.
Por fim, o que emula demagogo é acreditar em mentiras ditas com grande dose de cinismo, como a dita por Zenaldo em relação aos programas sociais do governo federal, combatidas diuturnamente pelos tucanos em uníssono e sem qualquer dissidência. Esse é o campo fértil em que vicejam os farsantes.

Anônimo disse...

Eu fico pasmo de vê que na ausência de algo contundente para colar a pecha de candidato ficha suja no Edmilson, o anônimo critique o fato do candidato ter feito um doutorado. Infelizmente o normal para essa turma da UNIÃO contra Belém, é comprar diploma como um DUCIOMAR ou PIONEIRO.

Anônimo disse...

Eu confesso que tô surpreso de saber que o Zenaldo é filhote da ditadura, enquanto meus pais estavam do outro lado da trincheira. E para piorar, de saber que ele fez parte dessa união (JATENE/DUCIOMAR/FLEXA/COUTO) que destruiu Belém, desmonstou os conselhos populares, acabou com programas sopcias premiados e deixou um rastro de corrupção, caos da saúde e descaso com os serviços básicos. Só por isso, vou cravar meu voto em Edmilson. E se por ventura, essa união do inferno ganhar, nós do movimento estudantil vamos sair do refluxo e ocupar as ruas.

Anônimo disse...

COMO PODE ESSA UNIÃO QUE DESTRUIU BELÉM, COM O DUCIOMALA/ZENALDO/JATENE/FLEXA, FALAR EM MUDANÇA AGORA??? FALA SÉRIO!!

Anônimo disse...

Sinceramente anônimo das 09:01, não dá nem para comparar a biografia dos candidatos. Enquanto o Zenaldo tem origem rica, nunca pasou nem perto de uma luta social, afinal nasceu politicamente defendendo a ditadura (co Jarbas Passarinho e Sebastiaão Curió), e depois disso, passou a viver de política, sem nunca ter trabalhado na vida, defendeu a privatização da CELPA e formou a UNIÃO que elegeu o Duciomar costa. O edmilson, por sua vez, tem origem pobre, professor universitário, nsasceu politicamente das lutas sociais, de origem sindical, ajudou a fundar o Sintepp, é testado e aprovado nas lutas do povo, com uma experiência bem avaliada à frente da prefeitura. Portanto, É dessa união com o povo que Belém precisa. Edmilson 50!!

Anônimo disse...

Rominho Maiorana já bateu o pezinho e os brincos: Gervásio Morgados erá o secretário de urbanismo se Zenaldudu ganhar. Só assim decola o projeto de alteração do gabarito na Almirante Barroso para o Rominho e sua gangue construirem hotéis e lupanares na nossa mais charmosa avenida.