Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pacote "verde amarelo"

Sabe, ou deveria saber, o PV local que junto com Zenaldo vem Flexa Ribeiro, aquele que liderou a derrubada do projeto de obrigatoriedade da pasteurização do açai, do então senador Tião Viana, e não colocou qualquer mecanismo alternativo de higienização da fruta quando fosse batida na máquina, resultando disso a volta do Pará ao topo dos casos registrados de "Doença de Chagas"; que tem projeto tramitando no Senado propondo a redução do número de reservas florestais em nosso estado; virá, também, Mário Couto, acusado de ferir de morte a pesca artesanal no Distrito de Cuiarana, município de Salinópolis, ao manter barcos que praticam criminosamente a pesca de arrastão; virá, ainda, Sidnei Rosa, eminência parda do staff lorótico, não passa de um escravocrata processado judicialmente, bem como repudiado por todas as organizações de direitos humanos dignas de respeito.
Essa "união, portanto, não passa da crônica da teratologia política parindo um monstro horrendo, porém, absolvido por pretensos incautos, encantados com seu revestimento verde. Credo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Vale agora lembrar a resposta de Edmilson em entrevista concedida ao Diário do Pará no primeiro semestre, onde teve a petulância de dizer que não lembrava de nenhum erro cometido na Prefeitura e tinha certeza que não havia cometido nenhum erro grave. Só faltou avisar o povo que parece não concordar muito com o ex-prefeito, que colherá agora sua segunda derrota em quatro eleições majoritárias disputadas. Pois o que teremos será muito mais uma derrota de Edmilson que vitória do insosso Zenaldo.

Vicente Cidade disse...

Caro Jorge,

Vale lembrar também que Flexa é quem está construindo um arranha-céu que vai fechar a entrada de vento da cidade, tão denunciada pelos verdes.

Anônimo disse...

E sabe de uma coisa, pensei que não fosse mais usar aquela "velha" palavra de ordem que usávamos nas manifestações p/ definir determinadas figuras: filhote da ditadura. Com o Zenaldo candidato lembrei-me. O Cazuza tinha razão"eu vejo o futuro repetir o passado".
Graça Torres

Anônimo disse...

Piada de bar : edmilson, ednada!