Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 20 de maio de 2012

Jornalixo delinquente

Depois de culpar a população pelo aumento dos casos de dengue e acúmulo de lixo nas ruas da cidade, a PMB volta a depositar nas costas dessa mesma população a culpa pela falta de lixeiras, tampas de bueiro e sinalização de trânsito.
Em matéria publicada ontem/hoje em O Liberal, números mostram a quantas anda a desonestidade de um povo, em contraste com um prefeito e auxiliares tão probos e cientes de seus deveres, enfim dignos de administrar cidades como Oslo, Estocolmo ou Munique, jamais uma Belém habitada por descendentes de vândalos, hunos ou sarracenos.
Com efeito, tamanha desfaçatez só ocorre porque esse tipo de jornalixo dá espaço a torpes bazófias como essas estampadas hoje, apenas por conta da generosa verba publicitária, paga para perpretar embustes desse gênero, vide o encarte caríssimo a respeito de como o cleptoalcaide trata nossos velhinhos, de resto, bem ao contrário da realidade vivida, basta entrar na Casa do Idoso e constatar.
Pelo andar da diligência(assaltada), espera-se agora o momento em que candente reporcagem mostre algum executivo municipal lamentando o fato dos canais transbordarem de sujeira, sem que a PMB possa fazer alguma coisa, pois a população furtou as dragas. Canalhas!

Nenhum comentário: