Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2025

Bancada do Dops é derrotada e filho de Lula não será convocado


A situação barrou, na manhã de hoje, a convocação do filho do presidente Lula pra depor na CPMI do INSS.

Não há um memorando, uma citação verbal, enfim, um mísero documento que justificasse tal pedido de convocação.

Apenas um deputado boçalnarista, do Podemos, não por coincidência de Minas Gerais, que fez uma ilação estapafúrdia que resultou no tal pedido.

E quando saliento que o deputado autor da narrativa falseada é mineiro porque, hoje mesmo, foi aprovada a convocação do governador boçal Romeu Zema, de Minas Gerais.

Mas, aí não foi decorrente de guerra de narrativas, e sim a existência de documentos de posse da CPMI dando conta que a empresa Zema Financeira, do governador, possui ligações perigosas com uma outra encrencada em roubalheira dos aposentados.

Diante disso, a bancada do finado e famigerado DOPS resolveu novamente agir à margem da lei a fim de fabricar culpados e defender a impunidade de delinquentes, bem de acordo com aquele figurino usado recorrentemente pela bancada fascista.

Assim, vai sendo desconstruído esse modus operandi muito comum em delegacias de polícia espalhadas pelos quatro cantos deste país, onde esbirros truculentos e despidos de inteligência e vontade funcional 'fabricam' culpados às custas do uso de métodos facinorosos muito usados nos porões da ditadura militar. Felizmente a CPMI viu-se livre dessa ignomínia.


Nenhum comentário: