Um recadinho aos petisto/ emedebistas parauaras, que vivem vociferando contra o alegado boçalnarismo do candidato do PSB do Pará.
Dos 15 deputados do PSB, mais da metade isto é, oito votaram contra o relatório Derrite, que enfraquece a ação da PF contra o crime organizado.
Já o MDB, tão aliado do PT, segundo faristas, ou farejadores, deu 37 votos a Derrite, Tarcísio e ao crime organizado, lembrando que é uma bancada composta por 38 deputados.
Como da representação paraense de 17 deputados, nove são emedebistas, então, pelo menos oito barbalhistas votaram contra o governo Lula e a favor do crime organizado.
Nada mais natural quando se vê que lá estão Alessandra, Keniston, Henderson e Doido, todos mais pra lá do que pra cá, vale dizer, mais legislam em causa própria do que visam um país republicano e decente.
Enfim, estamos diante de uma bancada, a do MDB, que sistematicamente vota contra o governo, ou parte dos seus integrantes se ausenta do plenário, todavia, raramente vota em pautas polêmicas favoravelmente a Lula, o que mostra estar o sujo falando do mal lavado, obviedade atestada pela presença da esposa do candidato pessebista na bancada emedebista, desmoralizando esse maniqueísmo fuleiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário