Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 19 de novembro de 2025

Da série nada está tão ruim que não possa ficar muito pior


Flávia Péres, ex chefa da Casa Civil do Bozo, foi candidata ao Senado Federal por Brasília e perdeu pra peidada da goiabeira.

Vem a ser ex esposa do mega larápio José Roberto Arruda, aquele governador do DF filmado pegando propina e sendo preso a seguir.

A tal Flávia foi sua personal trainer, assessora e posteriormente esposa, tanto que assinava Arruda, em vez de Péres, até a derrota sofrida para a sobrinha do dono do maconha Air.

Separada de Arruda, casou-se com o banqueiro Augusto Lima, idealizador do CredCesta, arapuca que incensou o banco Master a amealhar um capital de R$4 bilhões às custas de lavagem braba.

Ontem o baiano Augusto foi preso, depois que todo o tsunami de maracutaias daquela organização agiota/ criminosa veio à tona e expôs a lama que jorra de prédios sitos à Faria, alguns até ligados ao PCC.

E agora? Que rumos tomará Flávia, essa mulher aranha que toda vez que toca corações esses vão bater no peito de seus donos atrás das grades, estando agora no centro afetivo de outro escândalo e ainda nutrindo pretensões políticas?

Parece comercial do Drink Dreher, dureza!

Nenhum comentário: