A convocação de uma vigília em frente a casa do Bozo, feita por seu filho Flávio no final da tarde ontem, em frente ao condomínio onde o então preso domiciliar mora; o rompimento da tornozeleira eletrônica na virada da noite de sexta feira para a madrugada de sábado; a fuga do comparsa Alexandre Ramagem para Miami.
Esses seriam os ingredientes que compuseram a transformação da prisão domiciliar à prisão preventiva, pela óbvia intenção de fuga do cadeiante golpista.
Agora, essa modalidade de prisão, em que não há prazo previamente estipulado para que seja revogada, provavelmente transmutará para o recolhimento definitivo constante na condenação já transitada em julgado, posto que os embargos ainda cabíveis não tem força para modificar a decisão, ao regime fechado a que está obrigado a cumprir o chefe da organização criminosa que atentou contra o estado democrático de direito.
Fim de uma melancólica carreira política marcada por mais de três décadas de desatinos, destrambelhamentos e desonestidades. Que a cadeia lhe seja leve!

Nenhum comentário:
Postar um comentário