O contrato do jogador Neymar Jr. com o Santos Futebol Clube se encerra daqui a pouco mais de 30 dias.
No entanto, seu período de contusões vai além disso. Pelas projeções feitas pelos médicos do clube, o atleta precisará de bem mais tempo do que esse previsto em seu contrato para voltar aos gramados.
Pela legislação esportiva vigente, nenhum atleta profissional pode ser dispensado por seu clube por estar sob lesão sofrida durante a vigência desse contrato firmado, o que automaticamente prorroga o contrato até sua total recuperação.
Claro que Neymar Jr. não ficará mais pobres(risos), caso saia do Santos. Porém, nesses tempos de apostas desenfreadas, o prejuízo aos envolvidos virá da sua inatividade e consequente impossibilidade de ter seu nome naquela jogatina travestida de enquete, a respeito da sua convocação, ou não, para a seleção brasileira, algo que é positivo tanto pra seleção quanto para a pessoa comum que economizará uns trocados por livrar-se de mais essa aposta nefasta.
Coisas do futebol de hoje, onde o desempenho dentro das quatro linhas é apenas um detalhe, como diria Zélia Cardoso de Mello.

Nenhum comentário:
Postar um comentário