Um dia depois de mandar para a Alepa uma mensagem que destroça o Estatuto do Magistério, retira conquistas históricas e reduz ganhos dos profissionais da educação, o governador Helder Barbalho cria na estrutura da Casa Civil da governadoria do estado 30 cargos de DAS, com remunerações que variam entre 11 e 14 mil reais.
Ou seja, o interesse público há muito foi mandado pra rua da amargura, agora o que se sobrepõe a este são as conveniências em atender uma entourage voraz e parasita, já que esse governo nada oferece de relevante à população.
Como sempre, contando com o silêncio cúmplice da mídia, essas sandices administrativas são tratadas como não fatos e não merecem uma mísera linha sequer de registro nos jornais, nos portais rádios ou noticiários televisivos.
Isto, com efeito, explica o desprezo dispensado pelo déspota em tela aos sistemas de radiodifusão e comunicação públicos, condenados a virarem apêndices da máquina de auto promoção desse Mussolini papachibé, que segue alheio aos indicadores vergonhosos que caracterizam sua administração pífia, pois só tem olhos para o espelho que vive a refletir sua imagem fabricada pela tal máquina. Não dá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário