Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 17 de dezembro de 2024

Milícias digitais a serviço do governador


Após campanha de mobilização da categoria contra o projeto do governador Helder Barbalho extinguindo a Funtelpa, entre outros orgãos públicos, o Sindicato dos Jornalistas- SINJOR/PA, teve suas redes sociais invadidas, provavelmente por milícias digitais.

A invasão tem cara e corpo de invasão orquestrada, métodos fascistas e o propósito vil de interditar qualquer debate, mesmo porque o governador não submeteu a famigerada mensagem(ora retirada da pauta da Alepa) a qualquer debate com os segmentos envolvidos.

A direção do SINJOR informa que já procurou a delegacia responsável pela investigação de crimes cibernéticos, medida urgente com efeito, porém sob a possibilidade de ser insuficiente na medida em que governos despóticos costumam agir como estruturas fechadas e despidas de transparência.

Seria bom que os jornalistas batessem na porta do Ministério da Justiça, afinal, a Polícia Federal não se negará a investigar a ação da horda fascista, muito menos alegará falta de condições materiais à investigação, álibi recorrente de quem não deseja investigar; podendo, assim, chegar mais celeremente aos malfeitores digitais que perpetraram a canalhice, bem como seus mandantes.

Nenhum comentário: