Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 24 de maio de 2024

Remo contrata um criminoso pra treinador


Enquanto o Diário On-line dá destaque ao papel criminoso do novo técnico do Remo nos atos golpistas contra a democracia; o GE/Pará, do Grupo Liberal, dispensa apenas uma linha de sua notícia a respeito da contratação desse malfeitor, pelo Leão.

Por mais que não consiga livrar-se do carma de ser um jornal familiar, o DOL tem a ventura de ter surgido do ventre da oposição à quartelada de 1964, daí seu enfoque a respeito da pessoa sobrepor-se ao currículo profissional de alguém que revelou-se um criminoso.

Já o site do Grupo Liberal, fiel ao fato de ser afiliado da Rede Globo, esta a potência midiática fabricada pela ditadura militar, faz pouco caso do triste papel desse vil golpista e carrega nas tintas curriculares do treinador, como se ele fosse um profissional competente.

Não parece o caso. Fora o vexame de ser um mau cidadão, profissionalmente acumula vexames como um rebaixamento no campeonato boliviano, além de passagens meteóricas por clubes brasileiros, típico do nosso futebol, mas, também revelador do despreparo crônico de grande parte de nossos "professores".

Mesmo com o noticiário dando como consumada a contratação de Rodrigo Santana pra comandar o Remo daqui por diante, parte da torcida não parece concordar com o nome desse treinador, sendo forte a campanha pelas redes sociais pra que o negócio seja desfeito, afinal, um elemento que atenta contra a democracia é sempre visto como alguém que despreza a vontade das massas, algo descabido em um esporte chamado de "das multidões".

Nenhum comentário: