A criação de 1800 milhão postos de trabalho no Brasil, de janeiro até outubro deste ano, ressalta o acerto da política econômica de Lula ressaltada durante a campanha presidencial.
Mais importante é que todos os 27 estados tiveram saldo positivo nessa empregabilidade, atestando a veracidade da forma de administrar lulista, onde não há discriminação entre aliado e adversário.
Da mesma forma, apesar do setor de serviços ser disparado aquele que mais contribuiu com essa empregabilidade, quase quatro vezes mais que o segundo colocado, no entanto, todos os setores estão em situação positiva.
Com o aquecimento da economia no final do ano, é claro que 2023 deve fechar com mais de 2 milhões de postos de trabalho com carteira assinada criados neste ano, isto em um primeiro ano de governo após a tragédia boçal que travou nossa economia.
Com todos os setores da economia já entrando nos eixos, com as contas equilibradas, nossas exportações em alta, moeda estabilizada e projetos importantes para gerar receita e investimentos já aprovados, é provável que o ano de 2024 seja do mesmo jeito que foram os governos Lula, que o fizeram sair do governo anteriormente com mais de 80% de aprovação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário