Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 7 de agosto de 2022

Os bandidos eram os acusadores


Ao expor a biografia dos presidenciáveis, hoje, o panfleto tucano/liberal insiste na empulhação global que os processos contra Lula foram anulados porque Curitiba não era o foro adequado.

NÃOOOOO! Larguem de ser mentirosos, seus sacripantas! TODOS os que foram encaminhados aos foruns adequados, em São Paulo onde fica o Guarujá; e Brasília, onde Fachin tinha esperança de manter as condenações sórdidas orquestradas pelo "juiz Ladrão", a decisão foi 'arquive-se por falta de provas'.

Ou seja não se  trata apenas de incompetência formal, mas, principalmente porque os processos abertos contra Lula eram uma indecência jurídico/midiática com as digitais sujas da famigerada Rede Globo, que exibiu reporcagem mentirosa no Fantástico!, a respeito do triplex, depois desmentida com fotos pelo MTST.

Portanto, queiram ou não os delinquentes globais, inclusive asseclas que labutam nessa pocilga situada em Belém, Lula é inocente porque contra ele não havia provas, apenas delações premiadas conseguidas a peso de tortura psicológica contra presos cuja liberdade estava condicionada à incriminação de Lula, segundo ardil dos bandidos togados.

Aceitem a verdade, pois isto os torna menos cínicos: Lula não é candidato porque a justiça anulou os processos a que respondia; a justiça anulou porque o STF, Suprema Corte brasileira, constatou que TODOS os processos eram fruto de farsas jurídicas orquestradas por vis bandidos togados, pois, na verdade, Lula sempre foi inocente daquilo que foi usado para impedirem que voltasse à presidência em 2018.

2 comentários:

Anônimo disse...

Alguém precisava se indignar com essas afirmações tendenciosas e ressaltar as diferenças entre a absolvição formal e material. Ainda bem que há articulistas atentos. Parabéns, Jorge.

Na Ilharga disse...

Muito obrigado. Mas é revoltante ver a maior mídia corporativa do país mentindo descaradamente, enquanto seus pop stars aparecem em auto propaganda com caras compungidas condenando fake news. É o cúmulo da hipocrisia!