Uma torcedora do Clube do Remo foi às redes sociais denunciar que o apartamento do meia atacante Felipe Gedoz, do seu time, é palco de festas do arromba.
Pelas insinuações da torcedora indignada e vizinha incomodada, o maior problema do meia azulino, ora liberado dos treinos por contusão, a dita cuja, contusão, deve ser ressaca da braba.
Um jornal da cidade, que noticiou a denúncia, entrou em contato com a direção remista, porém, ainda não havia obtido retorno para esclarecimentos, de modo que persiste o mistério a respeito.
Caso confirmada a denúncia, tanto a diretoria quanto o treinador Paulo Bonamigo voltam a conviver com o problema da vida dupla de jogadores da equipe, entre a dura rotina do futebol e os folguedos durante a semana.
No que se refere ao Dioguinho, hoje no Paysandu, a opção foi pela disciplina castrense e imediato desligamento daquele atleta do elenco remista, com sensível queda de produção da equipe, inclusive do próprio Gedoz.
João Saldanha, quando treinador botafoguense, tinha a fórmula para lidar com um dos pioneiros de noitadas entremeadas com o exercício futebolístico, Paulo Valentim; resta saber se os responsáveis pelo comando azulino adquiriram a sua fórmula própria. A conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário