Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

A truculência da Seduc


É, no mínimo, truculência da Seduc ameaçar servidores das escolas com processo administrativo por suspensão das aulas, diante de um quadro manifestamente caótico na multiplicação de casos de covid e gripe influenza nas escolas.

É o que dá o governador graciosamente criar uma comissão de saúde, presidida por um agrônomo, ou veterinário, sei lá, a fim de administrar a situação da pandemia de covid e epidemia de gripe, depois que o titular da Sespa saiu daqui fugido da polícia e Helder nomeou um policial para o posto.

O Pará não faz parte do consórcio formado por secretarias de saúde e veículos de comunicação a fim de divulgar os dados sanitários diários, sabe-se por informações desse consórcio que o Pará está em estado de alerta, embora o governador acene com essa bandeira verde, uma vigarice, mais uma desse governo, que manipula os dados reais.

Baixar o tacão negacionista sobre as escolas a fim de intimidar professores, alunos e servidores é atitude tão boçal quanto a do Boçalnaro, onde a saúde das pessoas fica em segundo plano enquanto o governador desfila em sua mídia familiar um rosário de bravatas maquiando a realidade, mas, como diz a nota do SINTEPP, governador e família trataram de isolar-se assim que testara positivo para covid, direito que o ditadorzinho nega aos outros. Não Dá! 

 

Nenhum comentário: