É, no mínimo, truculência da Seduc ameaçar servidores das escolas com processo administrativo por suspensão das aulas, diante de um quadro manifestamente caótico na multiplicação de casos de covid e gripe influenza nas escolas.
É o que dá o governador graciosamente criar uma comissão de saúde, presidida por um agrônomo, ou veterinário, sei lá, a fim de administrar a situação da pandemia de covid e epidemia de gripe, depois que o titular da Sespa saiu daqui fugido da polícia e Helder nomeou um policial para o posto.
O Pará não faz parte do consórcio formado por secretarias de saúde e veículos de comunicação a fim de divulgar os dados sanitários diários, sabe-se por informações desse consórcio que o Pará está em estado de alerta, embora o governador acene com essa bandeira verde, uma vigarice, mais uma desse governo, que manipula os dados reais.
Baixar o tacão negacionista sobre as escolas a fim de intimidar professores, alunos e servidores é atitude tão boçal quanto a do Boçalnaro, onde a saúde das pessoas fica em segundo plano enquanto o governador desfila em sua mídia familiar um rosário de bravatas maquiando a realidade, mas, como diz a nota do SINTEPP, governador e família trataram de isolar-se assim que testara positivo para covid, direito que o ditadorzinho nega aos outros. Não Dá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário