Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Haja bajulação!


Chapa branca como ele só, o jornal Diário do Pará de propriedade da família do governador Helder arrota grandeza que 46 mil pessoas teriam circulado pelo ambiente da 24ª Feira do Livro.

Hê hê hê. Circulado é. Larga de ser mentiroso cabra puxa saco! Teve gente que ficou cerca de duas hoas parada numa fila, e quando andou ainda foi para ser conduzido às arquibancadas do 'Lorotinha', pra aguardar a vez de andar pelos stands, ops, kit nets.

Outra coisa, 46 mil pessoas compraram 35 mil livros dá 1 livro e uma edição domingueira daquele jornal fanfarrão e puxa saco do patrão, convenhamos, um fiasco para um evento literário que se pretende respeitado e cuja mídia oficiosa tira leite das pedras pra transformar fiasco em êxito.

Se no próximo ano aprenderem com os erros cometidos neste, certamente teremos um sucesso estrondoso de organização, dada a coleção alarmante de mancadas, gafes e fiascos cometidos a cada minuto que passava, algo que garantiu quase a unanimidade de repúdio e contrariedade de quem lá esteve. Não dá! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo, o governo pisou na bola feio com aquele aglomerado de box e livros. Filas que beiravam o desrespeito com os visitantes, principalmente idosos e crianças. Mande o pessoal da inteligência do governo atual pensar melhor. Te garanto que no velho Centur, o público estaria melhor servido, viu governador!