Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Envolvido até o pescoço com roubalheiras, sim!


"Juiz ladrão" Sérgio Moro bazofiando que não faz parte nem da 'rachadinha', nem do 'petrolão'.

Como não? Foi o ministro da Justiça que encaminhou a blindagem da 'rachadinha' e o aparelhamento da Polícia Federal para fins escusos, só que o Bozo queria mais, daí o desenlace.

Quanto ao 'petrolão', é o mais notório bandido protagonista daquele golpe, pois desempenhou vários papéis usando sua toga enlameada como salvo conduto pra cometer todo tipo de delinquência.

Foi ele que, mancomunado com o larápio Deltan Dallagnol, apagou o rastro das investigações na origem da roubalheira; foi ele que libertou o doleiro Alberto Yussef e foi ele que quis fazer um fundo com dinheiro desviado da Petrobras.

É sabido por todos que acompanharam de perto esses acontecimentos que foi a presidenta da Petrobras, Graça Foster, nomeada por Dilma Rousseff, quem desvendou aquela roubalheira orquestrada por coronéis do PSDB e PMDB e seus prepostos.

Foi o "juiz ladrão" que apagou o rastro iniciando a investigação já durante o governo petista, quando se sabe que Cerveró, Nelson Duque, Pedro Barusco, Paulo Roberto e outros meliantes já estavam na Petrobras desde o primeiro mandato da privataria tucana e roubando em escala industrial.

Quem acobertou essa roubalheira foi, sim, Sérgio Moro, o "juiz ladrão", que baseou suas investigações em depoimentos desses quadrilheiros citados, depois que foram presos e torturados psicologicamente pra delatar apenas petistas, depois foram soltos pra gozar o produto do que haviam furtado. Por isso Moro é ladrão, para além da expressão magistralmente cunhada pelo deputado Glauber Braga.

Nenhum comentário: