O cientista Miguel Nicolelis clama pela interdição do monstruoso médico Marcelo Queiroga, ora respondendo pelo ministério da morte do Boçalnaro.
Felizmente, mas uma vez, o STF parece que vai resgatar a humanidade da população brasileira, dessa vez das crianças de 5 a 11 anos, que correm risco de morte por causa desse governo da morte.
Nada é mais patético que esse enredo de filme de terror, imitado pela realidade brasileira depois da ascensão desse delinquente ao poder, que disseminou o pavor, a peste e a morte entre os brasileiros.
O tal Queiroga(que droga!), que usou o diploma para suas atividades de mascate de vidas humanas, segue bovinamente as ordens do 'capetão' e dificulta a vacinação entre crianças, enquanto uma delas morre no país a cada 48 horas.
Não satisfeitas, essas duas figuras mórbidas e desumanas inventam dificuldades que preservem o sadismo de suas atitudes baseadas em crendices e contraposições à ciência, totalmente alheias ao sofrimento e angústia das famílias.
Por isso, urge o Supremo Tribunal Federal colocar mais um freio nesses monstros impedindo que transformem o Brasil em um imenso laboratório de experimentos aterradores, às custas das centenas de milhares de vidas perdidas e das que ainda estão sob risco.


Nenhum comentário:
Postar um comentário