Bancada boçalnarista obstruiu a votação de um projeto de abertura de crédito, no valor de R$500 milhões, para custear o vale-gás a famílias carentes.
A razão da obstrução: a proposta, votada e aprovada na mesma Câmara Federal, depois sancionada pelo Poder Executivo, foi iniciativa do deputado Carlos Zarattini(PT/SP).
Ou seja, Boçalnaro não vetou o benefício porque seria desgastante a longo prazo, seguramente perdurando até o período eleitoral do ano que vem, daí a conciliação entre sobrevivência política e perversidade.
No entanto, deve ter orientado sua bancada a dificultar ao máximo a viabilização do benefício a fim de evitar que o autor e seu partido sejam reconhecidos, ou seja, Boçalnaro privilegiou a politicagem vil.
Quanto aos interesses da população mais carente, tanto faz, essa crueldade inominável deve fazer parte da "visão de mundo" do agiota e ladravaz Paulo Guedes, e nesta não está elencado o sofrimento dos mais humildes.
Com efeito, é preciso divulgar esse horror e iniquidade da 'nova política' para que surja pressão popular sobre esses malfeitores travestidos de parlamentares, que instrumentalizam o sofrimento alheio a fim de adequá-lo à canalhice desses malfeitores.


Nenhum comentário:
Postar um comentário