Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

O "ex presidiário"


Fiel à estupidez, marca registrada do clã Boçalnaro, Carluxo sempre troca o nome de Lula pela alcunha de "ex presidiário", talvez na crença de que isto atinja o ex presidente em sua honra.

Bem, Lula foi preso duas vezes: primeiro, pela ditadura militar, com base na famigerada Lei de Segurança nacional, quando comandou uma greve que mobilizava contra a exploração do trabalho alheio um milhão de trabalhadores.

Depois, foi preso com base nas normas infames do Código Penal de Curitiba, editado pelo comando lavajatista, hoje desnudado como o maior ajuntamento de bandidos togados já visto na história do judiciário brazuca.

Em razão disso, Lula nunca foi parar em um presídio, pois suas detenções não foram além de manobras sórdidas que visavam um resultado politiqueiro contra os mais altos interesses do povo brasileiro e contra quem assombrava a elite.

Se fosse dotado de um mínimo de condições intelectuais para discernir ao menos o óbvio, o pascácio Carlucho certamente evitaria o uso da alcunha contra Lula na medida em que esta pode ser extensiva ao chefe do clã do qual é rebento(03).

Jair Boçalnaro passou uma temporada preso, respondendo inquérito no âmbito da justiça militar, acusado que foi de 'sabotador' por superiores fardados, tendo até sido expulso do Exército em razão dessa grave acusação que pesou por décadas contra si.

Pelo viès carlista, então, o atual presidente Jair Boçalnaro é um ex presidiário tangido para todo sempre como um pária que aterrorizou a nação, sendo por isso excluído do convívio social; pensando bem, sabe que Carluxo até tem razão, caso seja essa a imagem secreta que guarda do pai?  

Nenhum comentário: