Olavão de Carvalho andava sumido, desde que o ministro Alexandre de Moraes, do STF, resolveu desbaratar a quadrilha boçalnarista que despejava fake news em massa contra desafetos.
Coincidiu do guru do obscurantismo estar no Brasil, disque para tratamento de saúde, quando Moraes resolveu dar um basta à mentirada inspirada nos bostejos pseudo filóficos do místico Olavão.
Foi quando o ledor de mapas astrais, em um dia nem tão belo, recebeu uma intimação da Polícia Federal onde era perguntada sua ligação com aquelas milícias digitais que viviam(vivem) da prática da calúnia, da injúria e da difamação.
Com medo de ter sua prisão também decretada, Carvalho fugiu correndo do hospital onde estava internado desde o início do mês de julho deste ano, para espanto até dos médicos que mantinham aquele (im)paciente sob forte disciplina de medicamentos à base de óleo de rícino.
Passado o susto de terminar seus dias vendo o sol nascer quadrado e já de volta para Virgínia(EUA), Olavão respira aliviado julgando estar livre de eventuais admoestações da PF, pelo menos até o momento em que o malfeitor Allan dos Santos for extraditado e resolver delatar seus comparsas, inclusive o decano da quadrilha. Credo!


Nenhum comentário:
Postar um comentário