Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Censores reclamam de autoritarismo


Espero que os sites progressistas, que deram show de jornalismo na mídia partidarizada, mercenária e mentirosa a quando da recente viagem de Lula à Europa, não embarquem nas águas turvas dessa falsa polêmica a respeito das tendências autoritárias que bandoleiros midiáticos acusam Lula.

Lula terminou seu segundo mandato presidencial com cerca de 90% de conceitos ótimo/bom, na avaliação do povo brasileiro, no entanto, não caiu na tentação de tentar um terceiro mandato, aliás, como fez o príncipe da privataria, queridinho dessas gangues midiáticas, às vésperas do fim do seu primeiro e malsinado mandato.

FHC conseguiu ser ainda pior após sua reeleição, comprada no varejo sórdido da bandidagem político/jurídico/midiática, esta silente que só ela a respeito da manobra casuística e criminosa da privataria tucana pra conseguir um segundo mandato, mas cautelosa de um fiasco, caso tentasse nova aventura na busca de uma terceira chance.

Lula poderia ter disputado a presidência, ainda, em 2014, mas obedeceu as regras do jogo político, não levou adiante a possibilidade internamente dentro do partido e respeitou o direito de Dilma Rousseff ser candidata à reeleição, enfrentando ao mais imundo jogo feito por uma oposição, inclusive a midiática, adepta do vale tudo.

E foi essa a motivação do vil golpe político/jurídico/midiático contra Dilma, na medida em que a corja derrotada nas eleições presidenciais, em 2014, sabia que não teria a menor chance de êxito contra Lula, em 2018, daí usurparem criminosamente a presidência do país para impedir a candidatura Lula, que talvez vencesse aquelas eleições no 1º turno.

São esses mesmos malfeitores homiziados nos covis dessas gangues midiáticas, todos com as mãos sujas da lama atirada contra a democracia, em 2016, que hoje abrem a boca, vão ao teclado de um computador e com o maior cinismo do mundo acusam Lula da prática do crime que os marca pra sempre, sempre acobertados pela velha prática lacerdista do combate à corrupção. Não dá! 

Nenhum comentário: