Acaba de passar aqui pela avenida Pedro Álvares Cabral, sentido Doca de Souza Franco, uma carreata de apoio ao fascismo, claro, vociferando as mais bizarras acusações contra a ordem democrática do país.
Nada gigantesco, mas de proporções consideráveis com aproximadamente uns cem caminhões, a maioria de uma empresa de navegação sediada no Outeiro, Monjav, uns trezentos carros e umas quinhentas motos.
Como a Almirante Barroso foi fechada ao tráfego pela Polícia Militar, esse contingente deve ser o grosso da manada que foi possível reunir em apoio à manifestação golpista, um pouco mais que estava disperso por aí.
Digno de registro é o tipo de carro que engrossava aquele movimento, onde se via vinte carros com preço acimados R$100 mil para cada carro popular avistado, clara demonstração que o MSG- movimento dos sem gasolina, não aderiu.
Resumo da ópera bufa: se em todos os locais onde houver manifestações dessa natureza o contingente reunido estiver contando com coletivos desse porte, Bozo esqueça o golpe, pois com isso aí não invade a sede da comarca de Santa Bárbara, quanto mais o STF.


Nenhum comentário:
Postar um comentário