Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

1x0 pra CPI do Genocídio


O malfadado Brasil x Argentina de ontem foi jogado por quatro minutos, estava zero a zero, porém, quem acabou marcando um gol foi a CPI do Genocídio, que quer saber quem autorizou os hermanos entrarem em campo.

Significa que há no governo federal, não identificado, alguém que fez acordo fora da lei, passando por cima da autoridade da saúde, a fim de permitir que a delegação argentina descumprisse as recomendações sanitárias vigentes.

Parece pouco, mas não é, na medida em que usa um fato concreto a ilustrar o desrespeito oficial e recorrente, por parte de quem deveria dar o bom exemplo, para com as recomendações emanadas da Anvisa, que já havia recomendado a deportação dos atletas mentirosos.

Serve, ainda, para desmascarar a hipocrisia e canalhice de parte dos comentaristas de futebol de diversos canais fechados, mercenariamente preocupados com a continuidade daquela partida infame, ao acusar a Anvisa de estar atrás de holofotes para querer aparecer.

A lista dos envolvidos na apologia da viralatice é extensa, todavia, os foras da lei que entabularam um acordo facinoroso, bem como os apologistas de espetáculos de esgoto precisam ser desmascarados, antes que façam cara de consternação a quando da passagem do minuto de silêncio em homenagem às centenas de milhares de mortos vítimas dessa vilania que ajudou o vírus a espalhar-se.

Nenhum comentário: