Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

O jogral dos mentecaptos


O presidente Boçalnaro, poucos dias depois de vetar um projeto aprovado no Congresso que obrigava planos de saúde privados a distribuir medicamentos aos doentes de câncer, hoje vetou outro que suspendia despejos de famílias durante a pandemia.

Por outro lado, aquele feitor nomeado para o cargo público de presidente da Fundação Palmares, ao arrepio do que determina a Constituição Federal a respeito do livre exercício do pensamento, criou um tal de "museu da vergonha", onde colocará obras que nunca leu.

Pra completar mais um dia de sandices, nessa rotina muar que já dura quase novecentos e cinquenta dias, o picareta fardado Hamilton Mourão bosteja pela boca que Lula não não teria pique pra ser presidente, dada sua idade avançada, e o infeliz gorila ainda é tiete de Joe Biden, que caminha para os 79 anos de idade.

Diante de tanta vilania, tanta jumentalidade, tanta cretinice reunida em um autêntico convescote fecal expondo como um grupo de idiotas ensina a arte de ofender o ofício de governar a coisa pública em favor do interesse e bem estar da população em geral, transformando a tarefa em gigantesca ação entre amigos do alheio, como diz o populacho. Credo! 

Nenhum comentário: