O presidente Jair 'rachadinha' segue com seus faniquitos canastrões diante do gado do cercadinho, fazendo ameaças diversas, bravatas que podem levar o país à convulsão social e prometendo tomar medidas que fogem à sua alçada.
A propósito, está na hora do Supremo Tribunal Federal cobrar a apresentação das provas que bazofiou ter, a respeito de fraudes eleitorais que teriam ocorrido nas eleições presidenciais de 2014, quando afirma de forma amolecada que Aécio Neves teria sido o vencedor naquele pleito.
O presidente do TSE à época, o ministro do STF Antônio Dias Toffoli, está aí vivinho da silva e bem que poderia interpelar, individualmente, o amolecado 'rachadinha' cobrando-lhe apresentar as provas da fraude que o mega mentiroso miliciano diz possuir, embora nunca as apresente.
Serviria, tal providência, para fazer ver ao tosco gado babão daquele cercadinho infame que Jair 'rachadinha' não possui a menor autoridade político/institucional para cancelar as eleições, quaisquer eleições organizadas por tribunais, de resto, molecagem que um indivíduo despreparado é capaz de hablar para incautos. Triste!


Nenhum comentário:
Postar um comentário