Alerta. Mais um golpe na praça. Dessa vez é o golpe da terceira via, que consiste em ludibriar incautos ainda reféns do sebastianismo privata, mero devaneio dos integrantes do MSV.
Ah, antes que esqueça, pra quem não sabe, a sigla acima é do Movimento dos Sem Voto, no caso presente, sob o risco de se tornar vítima do aludido golpe que espertalhões ora tramam para se auto promover.
Consiste no seguinte: malandros procuram alguns líderes do MSV e anunciam a disposição de disputar as eleições presidenciais do ano que vem representando a tão sonhada terceira via, alternativa a Lula e a Jair 'rachadinha'.
O último a arriscar aplicar o tal golpe foi o vassalo do Bozo e atual presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, que anunciou seu ingresso no PSD e por essa legenda disputar a eleição presidencial do ano que vem contra os até aqui favoritos.
Conversa pra camarão nadar de costas do dito sacripanta que, na verdade, seguindo ordens milicianas, tenta inviabilizar a aproximação do PSD com Lula, o fechamento da candidatura de Josué Alencar pra vice do petista na reedição de 2002(Lula/José de Alencar).
De quebra, ainda neutralizaria em favor de Jair 'rachadinha' a força do PSD no Rio de Janeiro, onde a legenda atualmente conta com o prefeito Eduardo Paes e o deputado federal Rodrigo Maia, dois desafetos de Bozo que podem subtrair parte considerável dos votos dados em 2018 ao miliciano.
Na atual conjuntura, tudo indica que esse ardil pachequista já nasceu sob a maldição da Lei de Murphy, devendo ser abortado antes mesmo do teste de fertilidade do dissimulado grávido, cujo mandato de senador até 2026 não deve ser salvo conduto à prática de falcatruas eleitorais diversas. Apenas isso.


Nenhum comentário:
Postar um comentário