Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Um evento discreto pra festejo desproporcioal


Da série 'ludibriar é minha sina'. Governo do estado anuncia a criação de duas mil e trezentas vagas por concurso público, no Pará.

Aí o sofrido concurseiro vai conferir e constata, desolado: das duas mil trezentos e cinquenta e sete vagas anunciadas, mil seiscentas e quarenta e seis são para a Secretaria de Administração Penitenciária, que era autarquia e precisa legalizar a situação funcional dos servidores da nova secretaria.

Aí sobram míseras setecentas e onze vagas, verdadeiro balde de água fria no ânimo de quem espera ansiosamente uma oportunidade de trabalho digna e conquistada de forma saudável, apesar do agiota e ladravaz Paulo Guedes, que maquina patifarias visando acabar com a estabilidade no serviço público.

À falta do que fazer, nada faça que venha a causar embaraços. Todavia, parece que o governo Helder ignora o bom senso e segue firme na trilha do ilusionismo, impulsionado pelo jornalixo chapa branca da mídia familiar que o trata com parcialidade prejudicial a ambas as partes: mídia e governador, sendo a população a mais prejudicada por essa relação nada republicana.

Um comentário:

Anônimo disse...

É um governo que não para de enganar. O aumento dos servidores não acontece nem por míseros 5 por cento. O hospital da mulher , não passa de uma reforma no antigo Incor da Gentil com a 14 de abril. Está igual ao Palmeiras sem mundial e ele sem uma obra pra chamar de sua.