Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Trapalhadas atuais, ocultadas até o século XXII


Os bizus que rolam: Luís Ricardo Miranda, o servidor do Ministério da Saúde que revelou a compra superfaturada, em 1000%, da vacina indiana contra a convid e intermediada por um atravessador, chegou a ser exonerado do cargo de chefe de importações do Departamento de Logística.

Então, o irmão do servidor, deputado Luís Miranda(DEM/DF), foi ao ministro Eduardo Pazuello e ameaçou levar o caso à mídia, o que implodiria a república da cloroquina, segundo a ameaça que acabou surtindo efeito e o referido servidor manteve-se no cargo e as suspeitas de bandalheiras no ar.

Felizmente, a CPI do Genocídio irá chamar para depor o referido servidor, cobrando dele o compromisso de revelar a verdade dos fatos, independente de quem esteja envolvido na suposta tenebrosa transação, sendo a tendência que o servidor alegue que tudo que fez foi sob pressão de seus superiores no MS.

Com os poderes legalmente conferidos à CPI, espera-se que fatos, depoimentos e documentos venham ao conhecimento público, antes que apareça um esbirro tresloucado e decrete a ocultação da verdade pelos próximos cem anos, como tem sido a prática desse governo genocida: só submeter seus malfeitos a julgamento no século XXII. Não da!


Nenhum comentário: