Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Raposas amam galinheiros


O voto dado pelo senador Jader Barbalho(MDB/PA), a favor da privatização da Eletrobrás, significou um claro sinal que qualquer tratativa política que se tenha com a legenda do senador não deve ir além do circunstancial.

Fazer parte de eventuais governos emedebistas, assim como estabelecer com o partido de Jader composições de longo composições de longo curso é, no mínimo, temerário sem trocadilho que faça remissão ao ladravaz golpista de 2016.

Jader é aliado desde priscas eras do MDB maranhense, de onde é integrante o dono da Equatorial Energia, esta ora explorando a distribuição desse serviço no Pará, por sinal, de forma precária e tão prejudicial ao consumidor quanto sua antecessora Rede.

No entanto, conta com a desmedida colaboração do governador Helder comprovando ser o estardalhaço emedebista, a quando da privatização da Celpa, mero estardalhaço politiqueiro contra o privata tucano Almir Gabriel, autor da nefasta e prejudicial façanha.

Ao aprovar a criminosa transferência da geração da energia elétrica, em todo o país, para as mãos do empresariado que visa lucros prioritariamente, Barbalho mandou às favas os escrúpulos sociais que nunca teve, de fato, vendo nessa tenebrosa transação oportunidade de bons negócios, deixando ao povo os restos do banquete guedista. 

Um comentário:

Guaraci Celso Primo disse...

Replicamos com os devidos créditos, e uma revisão no segundo parágrafo.