Assim como a senadora Katia Abreu desconstruiu a encenação farsesca de Ernesto Araújo, o senador Otto Alencar despiu a médica Nise Yamaguchi do seu disfarce de cientista e a colocou em pelo como realmente é: MAFIOSA.
Foi mais um capítulo a mostrar que formou-se uma verdadeira máfia de branco em torno de Jair Bolsonaro, com a missão inglória de dar feição científica à um ardil politiqueiro visando transformar o presidente em um Messias.
Como de Messias ele só tem o nome, foi desmascarado na sua intenção de passar à população a crença de que tinha a cura milagrosa da covid, aventura que custou ao país a perda de mais de 460 mil vidas e uma guerra insana contra a vacina.
Além de despreparada, como mostrou o senador Otto, dra. Yamaguchi mostrou um cinismo impressionante na arte de mentir, enveredando pelos mesmos caminhos tortuosos da comparsa governamental Mayra Pinheiro, outra mentirosa contumaz.
Quando apertadas, recorreram à velhacaria da eficácia dos remédios condenados que elas defendem alegando que devem ser prescritos a quando do surgimento dos primeiros sintomas, nítida patifaria anti ciência que não passa de álibi de malfeitoras pegas delinquindo.
Tomara que a CPI vá às últimas consequências contra o charlatanismo dessa quadrilha, inclusive denunciando-a nas instituições científicas do país e do mundo, afinal, essa aventura visando as eleições de 2022 custou centenas de milhares de vidas e constitui-se em um Auschwitz de mini saia, que pode custar 1 milhão de vidas.


Nenhum comentário:
Postar um comentário