A Prefeitura Municipal de Belém precisa vir a público e esclarecer à população, aí incluídos colunistas desinformados, desinteressados quando lhes convém e mal informados, do estágio em que se encontra a reforma do centenário Mercado de São Brás.
Lembrando que, em julho do ano passado, portanto, ainda na gestão do privata Zenaldo Jr, o Diário Oficial publicou contrato entre a PMB e a Roma Incorporadora, contrato este no valor de R$46 milhões, para reforma e exploração comercial do espaço por 30 anos.
À época, Rômulo Maiorana Jr, proprietário da dita empresa de construção civil e transações imobiliárias, prometeu, diante das pressões e ceticismo dos micro empresários que há décadas lá trabalham. respeitar os direitos dos que ali trabalham desde o século passado,
Se o contrato assinado ainda está vigente, que a Roma inicie o quanto antes a reforma que lhe rendeu essas dezenas de milhões; ou, caso tenha sido revogado, que a PMB esclareça o porquê dessa revogação, assim como a perspectiva de restauração por outra empresa a ser contratada após licitação.


Nenhum comentário:
Postar um comentário