É hora da esquerda colocar entre seus compromissos de luta contra o fascismo a imediata revogação do famigerado entulho Lei de Segurança Nacional, feto monstruoso que o gorila Leônidas Pires Gonçalves obrigou os líderes da marota Nova República adotar.
Sempre desprezada em um canto da sala por presidentes eleitos diretamente, volta ao protagonismo com o fascista que despreza o voto popular que o elegeu após um golpe e sonha em "meter o pé na porta da democracia" continuando seu famigerado mandato à revelia da vontade popular.
Não é a primeira vez que o atual governo invoca aquele pastiche fétido contra desafetos. O próprio da justiça, espécie de clone mirrado do abominável antecessor Armando Falcão, já ensaiou algumas vezes usar a tal LSN, como se esta fosse um primor jurídico, quando não passa de um farrapo de truculência.
Ainda hoje, quatro manifestantes foram presos por fazer um protesto pacífico contra o presidente da República, este, como bibelô de caserna, não tolera uma sociedade plural e não tendo tendo disponível uma lei que ampare sua truculência, então desencavou esse monstrengo pra prender os manifestantes. Não dá!


Nenhum comentário:
Postar um comentário