Golpista, farsante e fascista presidente nacional da privataria tucana agora quer vestir a fantasia da equidistância e declara preferir levar um tiro a ter que escolher entre Lula e Bolsonaro, pra votar em 2022.
Menos. deputado. Sua coragem não chega a tanto, seu espírito público está anos/luz de distância dessa neutralidade encenada cinicamente e seu passado e presente de aliado do ladravaz Temer são altamente condenáveis.
A realidade é mais ali adiante. Políticos da sua laia não são sérios, o que vocês fizeram no sórdido golpe dado contra uma presidenta honesta foi um horror e o senhor simboliza aquela torpeza, pois foi o seu voto que completou os 2/3 exigidos pra consumar a vilania.
O senhor procure, mas não deixe pra logo mais o início dessa busca, um semelhante seu para tentar ludibriar o povo e posar como terceira via metida a civilizada e honesta, pois o senhor estará ao lado da mais rapace gatunália existente, tipo Aécio, Serra, FHC, Temer, Geddel.
Claro que a Globo, desde 2002, não consegue mais eleger um presidente com suas mentiras, embora ainda consiga ser protagonista em tramas como a de 2016, porém, esse tertius buscado entre patifes da sua laia é missão fadada ao fracasso, o que só fará o senhor repetir as canalhices de 2016, no plenário da Câmara Federal; e em 2018 na urna eletrônica.


Nenhum comentário:
Postar um comentário