Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 7 de março de 2021

O abuso da vereadora oportunista tem que ser investigado pela Câmara Municipal de Ananindeua


A Câmara Municipal de Ananindeua(PA) está na obrigação de abrir um processo contra a vereadora Nice Ruffeil(PSDB), por escandalosa quebra de decoro parlamentar.

Na frente das dezenas de pessoas que estavam na paróquia Paula Franssinete, Cidade Nova IV, Coqueiro, bairro do município onde a vereadora exerce seu mandato, a citada parlamentar exorbitou de suas funções.

Fazia chamada de senhas, indicava o local onde as pessoas deviam dirigir-se e até determinava de forma abominável quem tinha o não direito de vacinar-se, em torpe oportunismo digno da sordidez oportunista.

Ora, não precisa lembrar que a campanha de vacinação é uma iniciativa do Poder Executivo municipal, devendo ser tocada exclusivamente por funcionários da área da saúde daquele poder. Ponto final.

Nesse sentido, é um caso típico de abuso de suas prerrogativas legislativas, logo, quebra do decoro parlamentar, a intromissão indevida, intempestiva e odiosa a participação da vereadora aproveitadora.

Em uma cidadezinha distante, tal atitude já mereceria repúdio; em um município com mais de 500 mil habitantes, salta aos olhos que as melhores intenções da vereadora devem ser colocadas naquele lugar onde são depositadas as famigeradas 'boas intenções' dessa laia.

Nenhum comentário: