Incentivados pelo viralata Luís Almagro, dirigente da Organização dos Estados Americanos (OEA), incentivador do golpe na Bolívia quando declarou falsamente ter detectado fraudes nas eleições bolivianas e abrindo o caminho para golpistas, organizações empresariais ameaçaram levante caso a megera Jeanine Añez e seus comparsas não sejam libertados.
No entanto, centrais sindicais, movimentos populares e federação dos cocaleiros já avisaram que daqui pra frente tudo vai ser diferente, decretando estado de alerta e repúdio a qualquer tentativa de impedir que os golpistas sejam punidos como manda a lei, enquanto o governo boliviano prepara-se para meter um processo na cabeça do infame e desprezível Almagro.
Que assim seja, chega de aparecer qualquer patife e dizer o que é certo ou errado em nosso continente. A propósito, Evo Morales já havia alertado para a necessidade de se criar meios de impor resistência à impertinência imperialista e seus vassalos, daí a necessidade de rechaçar o mega patife almagro advertindo-o para que fique longe do território boliviano.


Nenhum comentário:
Postar um comentário