Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 1 de março de 2021

Gasolina a 2,36 e gás a 36,00 para o consumidor só em governos petistas.


Gasolina a R$2,36, e gás de cozinha a R$36,00 o botijão de 13kg, vendidos a partir de amanhã, só que pelo fabricante ao distribuidor, um aumento de 5% em ambos, mais de 40% acumulado nesses três meses.

Recorde-se que esse foi o preço médio ao consumidor, durante os anos em que o PT foi governo, descobriu o pré sal, fez a Petrobras dona da riqueza extraída das entranhas do país, revertendo os ganhos dessa riqueza em favor dos brasileiros.

Mesmo sob protesto dos "histéricos" , pra usar a expressão cunhada pelo deputado bolsonarista Arthur Lira pra definir os acionistas minoritários, que chiaram quando Bozo trocou um privata por um general, o PT nunca arredou de sua política em favor dos brasileiros.

Agora, esses mesmos acionistas, via mercado, desafiam o general governista e emplacam mais um aumento no preço dos combustíveis, mandando às favas os arroubos pseudo nacionalistas do presidente fascista e mostram quem realmente manda naquele pedaço.

Mirian Leitão deve estar revirando os olhinhos com essa boa nova, para os abutres da agiotagem mundial, já que para o povo a situação está cada vez pior, com aumento de produtos nos supermercados que encolheram no peso pra continuar com o mesmo preço e segurar a inflação.

Quanto ao general, nada fará à frente da Petrobras capaz de mudar a atual política viralata de produção e preços, está no DNA do exército brasileiro, como mostrou a quartelada de 1964, financiada por montadoras de automóveis que destruiu a malha ferroviária do Brasil, implantou o rodoviarismo e, ao primeiro choque do petróleo no mundo, o país quebrou. Maktub!

Nenhum comentário: