Virou tática de mercenários o descumprimento das decisões do STF que beneficiaram Lula, por parte de outros bandidos togados.
Ontem foi o titular da 13ª Vara de Curitiba que resolveu manter sob seu tacão fora da lei processos que deveria enviar á Brasília, conforme decisão judicial no Supremo.
Hoje, foi o batráquio togado Felix Fischer a cagar e andar pra o que decidiu a Suprema Corte e dar andamento a processo anulado, pior, com a cumplicidade da PGR.
Claro que essa tática sórdida não passa de provocação aos ministros do STF, que colocaram uma pá de cal no rosário de malfeitorias cometidas pela quadrilha de Curitiba contrariando muito patife.
Quando suas atitudes vis tornam-se do conhecimento público, aí cumprem o que lhes cabia fazer administrativamente, típica patifaria de quem trata a justiça como mercadoria contrabandeada.
Desses, não se trata nem de não comprar um carro usado, mas desconfiar se o veículo foi adquirido por meios legais, afinal, esses sacripantas consideram a lei um detalhe. E um detalhe incômodo. Lamentável!


Nenhum comentário:
Postar um comentário