Boquitas nerviosas já começam a balbuciar que a prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira, por xingamentos a ministros do STF, pode ser um recado da Corte aos membros do clã.
De fato, depois de ratificada a prisão do ex policial relapso e deputado desnecessário nenhum, dos membros da famiglia, deles veio a público manifestar-se, fora Carluxo, ainda na noite da decretação da dita prisão, que declarou estar repentinamente acometido de crise hepática.
Poxa, logo agora que analistas davam como sólida a postura boçal e debochada de Bolsonaro, tida e havida como decorrente do fortalecimento das milícias, da convivência com 11 mil milicos homiziados em cargos civis, a peso de muito whisky, lombo de bacalhau, cerveja puro malte, picanha e outros mimos.
Agora, vem o STF, mais uma vez, lembram do 'acabou, pooorrrra?', e detona a solidez encenada midiaticamente, enquanto os generais Heleno Mourão e Santos Cruz, entre outros, duvidam dessa solidez, o passo inicial para a tão sonhada aventura autoritária do Bozo, segundo vozes planaltinas.
E segue o préstito, o jogo continua, a roleta gira, a sorte está lançada nessa torre de Babel na hora da confusão das línguas, à espera do sacolejo do cachorro pra acomodar as pulgas. Mas 'seu' Jair tá quieto. Até quando, não se sabe. Credo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário