Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Escolhas acertadas


Sempre quando há escolhas dos melhores, em quaisquer competições esportivas que ocorram, sempre há controvérsias, reclamos a respeito de omissões, questionamentos por inclusões e por aí vai.

Todavia, essa escolha dos melhores da Série C talvez seja uma das mais pacíficas das muitas que já vi pelo desempenho apresentado pelos eleitos, capaz de gerar questionamentos até contra eventuais questionadores.

Pode ser que apareça alguém pra lembrar o show de bola que foi o atacante Pipico, do Santa Cruz, ao longo da primeira fase da competição, quando foi artilheiro e terror das defesas adversárias, durante a primeira fase.

Todavia, perseguido por contusões que praticamente o alijaram da competição, o atacante do Timbu foi preterido simplesmente por Thiago Alagoano, apenas o artilheiro geral Série C, daí nome obrigatório na lista.

O outro homem de frente foi Nicolas, do Paysandu, mas esse era uma espécie de atração nas transmissões da própria DAZN, que jogou toda a competição e disputou a artilharia com o Thiago Alagoano até o fim.

Não há palavras que definam a justíssima escolha do goleiro remista Vinicius como o craque da competição, desde a estreia contra a Jacuipense até o momento do acesso o goleiro remista foi único.

Bonamigo também deu outra cara ao Remo; Lucas Siqueira é aquele jogador cuja inteligência se destaca dentro e fora das quatro linhas e o Marlon deu a volta por cima, fez um grande campeonato e apagou a má fama de indolente. 

Nenhum comentário: