Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Derrota espetacular


 
Atropelado pelos fatos e pelo golpe desferido contra o negacionismo fascista, Eduardo Pazuello deu a largada ao processo nacional de vacinação, antecipando o calendário em sete dias.

Enfatize-se, as mais de SEIS MILHÕES de doses de vacinas nesse ponto de partida são do laboratório chinês SinoVac, em parceria com o Instituto Butantã, de São Paulo, ora governado por outro desafeto do Bozo.

Essa derrota política não é pouca coisa para um governo que é desconstruído pela realidade, depois de valer-se da alienação coletiva de um povo desinformado por uma mídia nefasta, que mistura personagens de ficção barata ao dia dia vivenciado.

Tanto quanto o triunfo da ciência, a derrota da narrativa fascista pode proporcionar a volta das versões conspiratórias aos guetos da imbecilidade, cujo maior ícone brasileiro é um astrólogo que a fantasia boçal travestiu de filósofo.

Ainda ontem, a coluna do jornalista conservador Elio Gaspari registrou a morte do bilionário estadunidense Sheldon Adelson, a quem Bozo havia prometido transferir a embaixada brasileira pra Jerusalém, após encontro secreto no Copacabana Palace(20018)

No mesmo dia em que ficamos sabendo do passamento daquele facínora, o governo que o dito cujo ajudou sabe-se lá como teve sua mais espetacular derrota política, vendo ir por terra suas mais torpes convicções assassinas. Que assim continue até a derrota final desse bando de malfeitores.

Nenhum comentário: