Apenas para que não passe como verdade absoluta mais essa bandidagem da mídia brazuca, em países como China, Rússia e até a Turquia já há milhões de pessoas vacinadas contra o coronavírus, desde novembro último.
Os comunicados oficiais nesses países liberando a presença de público nos estádios, após o devido processo de imunização contra o vírus, foi devidamente ocultado nas transmissões desses eventos pelas redes brasileiras.
Agora, como segunda fase dessa canalhice midiática, mais essa, registra-se a imunização de uma velhinha tomando vacina em Londres, como se fosse a primeira no mundo; seguida pelo depoimento emocionado de uma brasileira residente na Inglaterra.
Assim, a súcia de malfeitores que opera nos lupanares midiáticos tupiniquins pensa que fez triunfar sua velhacaria como verdade única, mas, no fundo sabe que o único efeito dessa vilania é açular o 'capetão Morte' a boicotar a universalização da vacinação no Brasil.
Ambos, 'capetão' e mídia bandida, sabem que essa sórdida manipulação rende milhões de dólares a governantes e empresários midiáticos, oriundos cofres das famigeradas multinacionais farmacêuticas, daí a ocultação da verdade às custas da exposição de quase 200 mil cadáveres. Triste!


Nenhum comentário:
Postar um comentário