Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 5 de dezembro de 2020

Não basta tirar o bobo. É preciso enxotar toda a corte de parasitas


O legado petista, deixado em políticas sociais diversas, mesmo vendo a maioria dessas políticas destruídas pelo golpismo rapace, criou indicadores da situação que o país ora atravessa.

Por exemplo, os jornais de hoje ressaltam que há 999.673 famílias suplicando o auxílio do Bolsa Família, certamente em razão de terem descido ainda mais na escala da miséria excludente imposta pelo neoliberalismo vigente.

São cerca de 4 milhões de seres humanos que viram a fome chegar após a balela midiática de que era só tirar o PT que tudo melhoraria, agora vê-se claramente para quem a situação melhorou.

Pior é constatar que o orçamento do BF, para 2021, crescerá cerca de 8%, em relação ao vigente este ano, dando a certeza que grande parte dessa imensa legião de miseráveis não poderá ser inserida no programa.

Voltamos, então, aos anos 2000/2001, quando a privataria patrocinou um desmonte do estado brasileiro, produziu fome e miséria em escala endêmica, até ser enxotada definitivamente do governo.

Agora, a mesma privataria toscamente repaginada centra a culpa da tragédia ora vivida em Bolsonaro, um idiota de carteirinha que só faz aquilo que o ladravaz Guedes determina, enquanto este é poupado na culpa que lhe cabe.

Um ardil das elites que expulse Bolsonaro, mas mantenha o modelo econômico atual, constituir-se-á no maior engodo pós consulado tucanalha e é pra isso que a população deve ficar atenta e não votar em embusteiros made in mídia.

Nenhum comentário: