A capa do jornal Diário do Pará de hoje é um enorme tucano, estampado em foto belíssima e a ilustrar matéria e filme pagos pela mineradora Vale, claro, a respeito dos guardiões da floresta.
De qualquer maneira, um tucano, animal símbolo do partido até aqui tido como desafeto do MDB, partido dos proprietários do jornal, embora a empresa citada sempre una os dois partidos argentariamente.
Até aqui, nada indica que a capa do jornal, a matéria empresarial/jornalística ou o assunto abordado significam algo que resvale para política, embora se saiba dos laços históricos que unem as duas legendas. Credo!


2 comentários:
O problema é que 2021, ano de preparação para as eleições ao governo está nas portas. E o senador Zequinha já está com seu planejamento pronto para ser uma pedra no sapato do MDB, que não levou em grandes colégios eleitorais como Belém, Bragança, Abaetetuba, Redenção, Marabá e até Paragominas.
Será que os tucanos vão apoiar Zequinha Marinho, depois da trairagem aprontada contra Simão?
Bragança o Raimundão já está rezando pela cartilha emedebista, idem Marabá, conforme o próprio Diário do Pará afirma e em Belém Ed não criará problemas aos planos de Helder, quem viver verá.
Postar um comentário