A essa altura do campeonato determinar que o ex secretário de Saúde do Pará, Alberto Beltrame, seja obrigado a usar tornozeleira eletrônica pra não interferir nas investigações do Ministério Público sobre compra superfaturada de álcool gel pela SESPA terá pouco ou nenhum efeito prático.
É que o governador já se livrou do 'artista', depois que o dito cujo fez outra compra marota, a de frascos para embalar o referido produto, também pagando um precinho camarada a malfeitores e mandando a conta para o contribuinte pagar, aproveitando-se da urgência na aquisição dos objetos.
Claro que as investigações não devem parar e Beltrame precisa ser preso com urgência, pois trata-se de bandido perigoso cuja façanha mais notória foi, quando era ministro da ladravaz Temer, dizimar benefícios previdenciários de centenas de milhares de pessoas carentes.
Agora, pego com a boca na botija, deve pagar pela iniquidade e desonestidade que o caracterizam como moralista de fancaria, além de precursor no pós golpe do lema adotado por outro mega larápio, Paulo Guedes, de que tiraram a Dilma para implantar a política de roubar dos pobres para dar aos ricos. Lamentável!

Nenhum comentário:
Postar um comentário