Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Através de boletim epidemiológico, SESPA suspende óbitos no Pará


A Secretaria Estadual de Saúde do Pará divulgou boletim epidemiológico, ontem(13), afirmando que "não houve óbito registrado nos últimos sete dias", ou seja desde o dia 6/12.

Com essa afirmação, entre o macabro e o deboche, podemos afirmar cá de longe ao saber da notícia que o nosso estimado colega de Câmara Municipal de Belém foi enterrado vivo.

Da mesma forma, a suspensão dos trabalhos em plenário na CMB, quarta feira última, não passou de desculpa para enforcar trabalho às custas de desculpa esfarrapada, segundo a mórbida SESPA.

Há outros casos de óbitos no período, registrados em mensagens individuais ou notícias veiculadas pela mídia, todavia me concentrei nessa porque foi amplamente registrada, né prof. João Raimundo?

No início da pandemia, lá pelos idos de abril último, um fato bizarro foi amplamente noticiado, dando conta que uma família resolveu abrir o caixão onde velava uma parenta e acabou constatando o equívoco.

É que a pessoa 'encaixotada' era outra e a senhora velada ainda estava, felizmente, viva tendo sido localizada no hospital do Hangar, para alegria de seus familiares até então profundamente tristes.

Agora a SESPA inverte a ordem do surreal e vai mais longe em seu negacionismo suis generis, certamente em defesa das aglomerações em shoppings, círio do Mosqueiro e o que mais vier por aí em favor da circulação do vírus. Triste!

Nenhum comentário: