Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

A podridão que nos atinge a todos


A operação Vaza Jato, em que o site The Intercept expôs toda a podridão dos meliantes togados, tanto do Ministério Público quanto do Poder Judiciário, agora ganha o reforço de revelações de um hacker que gravou conversas daquela quadrilha com integrantes de outros membros do Poder Judiciário.

Depois de revelar, com provas, que aquele bando de malfeitores de preto sentia-se acima hierarquicamente da Suprema Corte(STF) do país, a ponto de cogitar até decretar a prisão de dois ministros do Supremo, o hacker mostra as conversas promíscuas entre o facínora Dallagnol e o ministro Barroso.

E não era conversa a respeito do que havia se passado na rodada do Brasileirão. Era papo em que até pitacos do ministro Luís Roberto Barroso parecem ter influenciado certas decisões daquele membro do Ministério Público, coisa de prostíbulo administrado por rufiões sem qualquer escrúpulo de consciência.

Definitivamente, caso constatada a veracidade das revelações do citado hacker, só há uma forma de limpar a reputação dessas instituições: punindo a conduta daqueles que agiram como bandoleiros no exercício de suas funções e enxovalharam a honorabilidade do Poder Judiciário brasileiro.

PUNIÇÃO JÁ!!! 

Nenhum comentário: